Central de Duvidas
Atendimento online
Telefone de contato Atendimento: (35) 3265-6286 Horario de funcionamento Horário de Funcionamento: De segunda à sexta-feira, das 8h às 11h / 13h às 17h

Central de dúvidas

Qual o horário de atendimento da empresa?
A Propague funciona de segunda a sexta-feira, de 8h às 11h e de 13h às 17h.

Início da página

Como faço para pedir um orçamento?
O orçamento deve ser feito através do nosso site, no atendimento on line.
*Atendimento Online: Clique aqui
Desta forma garantimos, através de documentos, o processo de compra - o que é mais seguro para o cliente e para a Propague.

Início da página

Como faço para pedir o orçamento e comprar?
-Primeiro você deve escolher o(s) produto(s) de seu interesse.
-Depois clicar no carrinho de compras e preencher os campos obrigatórios.
-O recebimento do seu e-mail será respondido de imediato por uma mensagem eletrônica.
-A resposta ao seu orçamento também será rápida.
-Caso o pedido seja confirmado, informamos os dados para pagamento.
-Confirmado o pagamento, você nos mandará as informações a serem trabalhadas na personalização (logomarca, nome, endereço, frase, foto etc).
-Após a criação da arte enviamos layout para aprovação.
-Aprovado o layout, iniciamos a produção.

Início da página

Existe quantidade mínima para compra?
Sim, variando do produto escolhido. Ao efetuar o seu orçamento você deverá obrigatoriamente informar a quantidade que deseja.

Início da página

Qual é o prazo de entrega dos produtos?
O prazo de entrega varia de acordo com a quantidade e com o produto solicitado.

Início da página

Preciso fazer meu pedido com antecedência?
Sim. Quanto mais tempo a Progague tiver para trabalhar o seu pedido, maior é a garantia da qualidade da personalização, isto porque determinados materiais demandam maior tempo de secagem.

Início da página

Como envio minha arte (logomarca, texto etc) para a impressão?
O arquivo deve ser enviado nos formatos .jpg ou .cdr (corel draw).
Em caso de fotos, a qualidade é essencial.

Início da página

Não tenho arte pronta. Preciso criar minha arte. Como faço?
A Propague possui o departamento de criação em cima dos dados fornecidos pelo cliente. Este serviço é gratuito.

*NÃO desenvolvemos logomarcas.

Início da página

Como faço a aprovação da arte?
A arte será enviada em formato .jpg. Ao conferir, o cliente deverá retornar o arquivo com a aprovação.

*A Propague NÃO se responsabiliza por aprovação contendo eventuais erros (de português, cores e informações contidas em layout). Por isso, preste bastante atenção na hora da conferência.

Início da página

Posso pedir alteração na arte?
Sim, mas as alterações devem ser efetuadas de uma única vez para evitar o vai e vem de e-mails de conferência e aprovação e, consequentemente, a perda de tempo.

Início da página

Quando começa a produção?
A produção começará somente após o recebimento do e-mail de aprovação do layout.

Início da página

Como vou receber o produto?
O produto pode ser enviado via transportadora ou pelos Correios (PAC ou Sedex) à sua escolha, sendo as despesas de envio por conta do cliente.

Início da página

Como devo receber o produto?
Receba a mercadoria com a caixa totalmente lacrada. Verifique se o produto apresenta danos e se está de acordo com o pedido. Avise imediatamente a Propague sobre alguma ocorrência.
Se, no entanto, a mercadoria chegar com a embalagem violada, não receba. Devolva imediatamente ao entregador e entre em contato conosco para verificar quais providências serão tomadas.

Início da página

Que garantia terei se a mercadoria apresentar eventual defeito?
A Propague se responsabiliza em efetuar a troca dos produtos que, porventura, apresentarem algum problema relatado pelo cliente em até 24 horas do recebimento do produto.
NÃO nos responsabilizamos por danos causados por mau manuseio, transporte ou uso pelo cliente.

*Importante: consulte a nossa política de troca

Início da página

Como é cobrado o frete?
O frete é por conta do cliente conforme sua orientação e o valor é informado quando temos as dimensões das caixas e peso do produto.

Início da página

Qual é a forma de pagamento?
A combinar mediante o fechamento do pedido.

Início da página

Conheça nossa Página

WhatsApp

Canecas de Porcelana

Caneca de Alumínio

Porta Bolsa

NUVEM DE TAGS
ENDEREÇO:
AVENIDA BRASIL, 196 - CATUMBI
37190-000 TRêS PONTAS/MG
E-MAIL:
contato@propaguebrindes.com.br
propaguetp@hotmail.com
CONTATOS:
MSN: propaguetp@hotmail.com
TELEVENDAS:
3265-6286
(35)
Atendimento online
As imagens, logotipo e marca são de propriedade do site www.propaguebrindes.com.br.
É vetada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
PropagueBrindes.com.br | 2011 © Todos os direitos reservados.