Central de dúvidas
Qual o horário de atendimento da empresa?
A Propague funciona de segunda a sexta-feira, de 8h às 11h e de 13h às 17h.
Como faço para pedir um orçamento?
O orçamento deve ser feito através do nosso site, no atendimento on line.
*Atendimento Online: Clique aqui
Desta forma garantimos, através de documentos, o processo de compra - o que é mais seguro para o cliente e para a Propague.
*Atendimento Online: Clique aqui
Desta forma garantimos, através de documentos, o processo de compra - o que é mais seguro para o cliente e para a Propague.
Como faço para pedir o orçamento e comprar?
-Primeiro você deve escolher o(s) produto(s) de seu interesse.
-Depois clicar no carrinho de compras e preencher os campos obrigatórios.
-O recebimento do seu e-mail será respondido de imediato por uma mensagem eletrônica.
-A resposta ao seu orçamento também será rápida.
-Caso o pedido seja confirmado, informamos os dados para pagamento.
-Confirmado o pagamento, você nos mandará as informações a serem trabalhadas na personalização (logomarca, nome, endereço, frase, foto etc).
-Após a criação da arte enviamos layout para aprovação.
-Aprovado o layout, iniciamos a produção.
-Depois clicar no carrinho de compras e preencher os campos obrigatórios.
-O recebimento do seu e-mail será respondido de imediato por uma mensagem eletrônica.
-A resposta ao seu orçamento também será rápida.
-Caso o pedido seja confirmado, informamos os dados para pagamento.
-Confirmado o pagamento, você nos mandará as informações a serem trabalhadas na personalização (logomarca, nome, endereço, frase, foto etc).
-Após a criação da arte enviamos layout para aprovação.
-Aprovado o layout, iniciamos a produção.
Existe quantidade mínima para compra?
Sim, variando do produto escolhido. Ao efetuar o seu orçamento você deverá obrigatoriamente informar a quantidade que deseja.
Qual é o prazo de entrega dos produtos?
O prazo de entrega varia de acordo com a quantidade e com o produto solicitado.
Preciso fazer meu pedido com antecedência?
Sim. Quanto mais tempo a Progague tiver para trabalhar o seu pedido, maior é a garantia da qualidade da personalização, isto porque determinados materiais demandam maior tempo de secagem.
Como envio minha arte (logomarca, texto etc) para a impressão?
O arquivo deve ser enviado nos formatos .jpg ou .cdr (corel draw).
Em caso de fotos, a qualidade é essencial.
Em caso de fotos, a qualidade é essencial.
Não tenho arte pronta. Preciso criar minha arte. Como faço?
A Propague possui o departamento de criação em cima dos dados fornecidos pelo cliente. Este serviço é gratuito.
*NÃO desenvolvemos logomarcas.
*NÃO desenvolvemos logomarcas.
Como faço a aprovação da arte?
A arte será enviada em formato .jpg. Ao conferir, o cliente deverá retornar o arquivo com a aprovação.
*A Propague NÃO se responsabiliza por aprovação contendo eventuais erros (de português, cores e informações contidas em layout). Por isso, preste bastante atenção na hora da conferência.
*A Propague NÃO se responsabiliza por aprovação contendo eventuais erros (de português, cores e informações contidas em layout). Por isso, preste bastante atenção na hora da conferência.
Posso pedir alteração na arte?
Sim, mas as alterações devem ser efetuadas de uma única vez para evitar o vai e vem de e-mails de conferência e aprovação e, consequentemente, a perda de tempo.
Quando começa a produção?
A produção começará somente após o recebimento do e-mail de aprovação do layout.
Como vou receber o produto?
O produto pode ser enviado via transportadora ou pelos Correios (PAC ou Sedex) à sua escolha, sendo as despesas de envio por conta do cliente.
Como devo receber o produto?
Receba a mercadoria com a caixa totalmente lacrada. Verifique se o produto apresenta danos e se está de acordo com o pedido. Avise imediatamente a Propague sobre alguma ocorrência.
Se, no entanto, a mercadoria chegar com a embalagem violada, não receba. Devolva imediatamente ao entregador e entre em contato conosco para verificar quais providências serão tomadas.
Se, no entanto, a mercadoria chegar com a embalagem violada, não receba. Devolva imediatamente ao entregador e entre em contato conosco para verificar quais providências serão tomadas.
Que garantia terei se a mercadoria apresentar eventual defeito?
A Propague se responsabiliza em efetuar a troca dos produtos que, porventura, apresentarem algum problema relatado pelo cliente em até 24 horas do recebimento do produto.
NÃO nos responsabilizamos por danos causados por mau manuseio, transporte ou uso pelo cliente.
*Importante: consulte a nossa política de troca
NÃO nos responsabilizamos por danos causados por mau manuseio, transporte ou uso pelo cliente.
*Importante: consulte a nossa política de troca
Como é cobrado o frete?
O frete é por conta do cliente conforme sua orientação e o valor é informado quando temos as dimensões das caixas e peso do produto.
Qual é a forma de pagamento?
A combinar mediante o fechamento do pedido.