É de responsabilidade da Propague:
1. Produzir o brinde solicitado dentro dos prazos estabelecidos para cada produto.
2. Manter a qualidade ofertada.
3. Fornecer a quantidade de produtos adquirida.
É de responsabilidade do cliente:
1. Enviar a arte/layout dentro dos padrões especificados pelo site, seguindo todas as informações para o fechamento do arquivo.
2. Em caso de problemas, entrar em contato para reclamações em até 24 horas após o recebimento do pedido.
3. Conferir atentamente todos os dados contidos no layout, tais como, cores, endereços, telefones, tamanhos etc.
A garantia não cobre:
1. Materiais com defeito proveniente de manuseio incorreto pelo cliente tanto no transporte quanto no uso do produto.
2. Serviços provenientes de layouts aprovados pelo cliente com possíveis erros de informação.
Artes enviadas com informação errada
1. Avise o mais rápido possível ao nosso atendimento.
2. Pedidos que ainda não entraram na ordem de serviço poderão ser substituídos pela arte correta sem custo.
3. Após entrar no processo de produção será cobrado um valor referente a etapa da produção realizada para que possamos reiniciar o processo.
Em caso de dúvidas não deixe de entrar em contato conosco e caso tenha alguma sugestão envie-nos, estamos sempre prontos a lhe atender!